Circulação Nacional/MT - 2019

Realizaremos apresentações do espetáculo, oficinas para artistas e arte educadores,  ações de formação de plateia com o público e encontros com grupos de teatro locais. As ações serão amparadas por mecanismos específicos de acessibilidade ( áudio descrição e impressão do material gráfico em braile) e serão realiza em 3 cidades do estado de Mato Grosso, são elas: Primavera do Leste,  Cuiabá, Alta Floresta.

Circulação 2018

Circulação e difusão do espetáculo Achadouros - Teatro para Bebês pelas cidades: Brasília, Samambaia, Recanto das Emas e Santa Maria (DF), Anápolis e Formosa (GO) e Cuiabá e Chapada dos Guimarães (MT), totalizando 16 apresentações gratuitas. Este projeto é fomentado pelo Fundo de Apoio à Cultura da Secretaria de Cultura do Governo de Brasília e patrocínio do Banco de Brasília.

No dia 16 de março começamos nossa Circulação pelo Centro-Oeste, e a primeira parada foi o Centro de Educação da Primeira Infância Corujinha do Cerrado, em Santa Maria-DF. As sessões do espetáculo aconteceram às onze horas da manhã e três da tarde, para um público total de 187 pessoas, entre bebês de três meses, crianças, cuidadoras e gestoras do espaço.

 

Na sequência seguimos para o Recanto das Emas-DF. Dessas vez o encontro com o público foi no dia 23 de março, no Centro de Educação da Primeira Infância Beija-Flor. 150 bebês e crianças e 30 cuidadoras e gestoras da instituição prestigiaram o espetáculo.

A primeira sexta-feira de abril foi dia de passar pelo Centro de Educação da Primeira Infância Ipê Roxo, em Samambaia-DF. Mais um dia especial para os 145 bebês e crianças atendidas pela creche. Agora o destino é Brasília, no Teatro Goldoni.

CEPI CORUJINHA DO CERRADO

CEPI BEIJA-FLOR

CEPI IPÊ ROXO

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

© 2015 por V4 Cultural